Sobre

Acreditamos no trabalho em equipe e no poder da inovação

O que é a Tecgira?

Criatividade e inovação para empresas 

A Tecgira nasceu após uma apurada avaliação do atual mercado empresarial brasileiro. Percebemos que muitas ideias promissoras acabam morrendo na praia por falta de suporte qualificado durante o processo de tomada de decisões. 

Aliando tecnologia de ponta e expertise qualificada, a Tecgira inaugura um modelo arrojado de gestão terceirizada, baseado no conceito de “Lean Startup” do Vale do Silício. Dentro dessa perspectiva, todas as dores do empresário são consideradas prioridades. Treinamentos, análises de mercado, terceirização, criação de projetos – somos um espaço criado para que sua empresa tenha todo suporte para crescer com alta performance.

 

8996a43f-268c-415a-8666-6e3fcbd994fa

Principais Serviços

Nosso portfólio oferece uma grande variedade de soluções empresariais sob medida para o seu negócio.

1. Consultoria

Expertise qualificada para empresas em busca de maior performance. Oferecemos todo o suporte desde a ideia inicial até a execução do plano de negócios.

2. Capacitação

O espaço Recriação oferece um ambiente moderno e dinâmico para sua empresa investir em treinamentos. Temos suporte para EAD, produção multimídia e conferências.

3. Gestão

Nosso time multidisciplinar de marketing, vendas, finanças e contabilidade oferece o melhor suporte para sua empresa. 

Nossa Experiência

Nenhuma empresa é igual a outra. Aqui na Tecgira acreditamos nos serviços personalizados e ajustados ao perfil de cada negócio.

Gestão Terceirizada
Checkup empresarial sistema financeiro digital
Treinamento e formação empresarial
Análise de mercado
Soluções digitais

Resultados

Excelência. Trabalhamos duro para garantir o melhor serviço. Buscamos solucionar problemas e construir pontes entre a sua empresa e os seus clientes. Veja alguns números da Tecgira:

0
Cafezinhos
0
Canvas
0
Happy Hours
40
Eventos empreendedores
0
Dias da semana com dress code livre
0
Horas gravadas de vídeos empreendedores

Vamos conversar mais sobre o seu projeto?

Não perca a chance de transformar seu negócio com a ajuda de quem entende do assunto. Fale hoje mesmo com um de nossos especialistas.